Medidas extraordinárias de contenção e mitigação do coronavírus (Covid-19)

Atendendo à emergência de saúde pública de âmbito nacional, declarada pela Organização Mundial de Saúde no dia 30 de janeiro de 2020, bem como à classificação do vírus como uma pandemia, no dia 11 de março de 2020 e posteriormente a ativação do estado de alerta em Portugal motivada pelo evoluir da pandemia Covid-19 a Cental – Centro Técnico Automóvel Lda decidiu implementar medidas extraordinárias por tempo indefinido.

Neste momento importa acautelar, estrategicamente, a previsão de normas de contingência para a epidemia, protegendo assim os nossos funcionários, clientes, fornecedores, familiares e a comunidade em geral.

Assim, vimos solicitar a colaboração a todos no sentido de se dirigirem ao Centro de Inspeção, apenas em caso de necessidade urgente de efetuar a Inspeção Periódica ao seu veículo, desta forma pretendemos diminuir ao máximo a afluência às nossas instalações, mitigando a probabilidade de contágio;

Mantemos o horário laboral, e caso pretenda algum tipo de informação, agradecemos que seja formalizada via telefone – 273312976, ou pelo correio eletrónico – geral@cental.pt.

Aconselhamos e agradecemos que:

  1. Se é uma das pessoas que se encontra de quarentena não se dirija ao Centro, e cumpra as instruções da DGS;
  2. Caso venha às nossas instalações, mantenha o máximo distanciamento dos colaboradores do Centro e outras pessoas;
  3. Mantenha a viatura arejada, abrindo para o efeito todas as janelas antes do serviço;
  4. Faça a desinfeção das mãos no ponto de desinfeção e antisséticos, disponibilizados na entrada e na saída das nossas instalações;
  5. Não cumprimente fisicamente os colaboradores do Centro, e mantenha a distância mínima de segurança de 1 metro.

Desta forma, queremos contribuir para a contenção da propagação da doença, conscientes do transtorno que as mesmas podem causar, mas sobretudo, conscientes que não poderíamos agir de outra forma, agradecemos a compreensão, e colaboração de Todos.

(Estas medidas são passiveis de constante análise podendo vir a ser reforçadas as medidas de contenção)

A Gerência